sábado, 17 de dezembro de 2011

Amigos virtuais

As emoções são as mesmas do mundo real, com um teor elevado de ansiedade por não ver os olhos do outro lado, para assim poder confirmar a emoção gerada.
Muitas vezes, nosso melindre ou nossa falta de aceitação, nos faz entender um sentido contrário do que foi dito ou até mesmo visto ou escutado...nossos sentidos podem nos enganar se não sabemos o que queremos ou o que somos; Pode nos levar a não aceitar as pessoas como elas são...e aceitar ao outro implica em se aceitar, pois em muitas vezes, o que me agride no outro são semelhanças ou pontos recem superados.
Muito senti nesses meses de jogos virtuais, o AIKA. Fiz amigos que nem conheço os olhos e que muito gosto e sinto falta. Amigos com pontos comuns ou divergentes, amigos que ficaram muito próximos e que sem mais nem porque sumiram, mas que ainda são amigos.


Nunca vi a definição da palavra amiga, mas tenho a minha própria definição: pessoa presente virtual ou não, que, ao menos tenta te entender, que se alegra com a sua presença, que te dá um toque qdo vc ta um porre e te manda a merda com jeitinho pq ninguém merece, né?; que não te deixa falando sozinho...não havia parado para pensar em quantas atribuições dou a essa simples e poderosa palavra, portanto paro por aqui.

Fiz uns bonequinhos de encomendas de natal e fui pensando nesses amigos virtuais, imaginando suas afeições, daí dei aos bonequinhos sachês o nome dos meus amigos virtuais.
Faltou alguns como o Urahara, o Dani mais conhecido como pran corrupta e desaparecida...o Urahara  é da minha terra, mas ainda faço vcs!

Aos amigos presentes e virtuais um natal com a presença do Cristo, que sejam todos abençoados com paz, SAÚDE e harmonia. Que renasçamos com força e sabedoria para nos fazermos cada dia mais feliz!































Leia Mais…