quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Além da profissão

Já pensava em fazer cursos, mas andava desanimada… Foi então que surgiu uma nova amizade na escola em que eu trabalho, o engraçado é que nos conhecemos ano passado, ela, como todos da escola, sabe que amo artesanato e adoro deixar minha sala linda e aconchegante para meus alunos. Começamos então a trocar figurinhas sobre artesanato e de repente já estávamos planejando, marcando e realizando cursos. Com o recesso devido a gripe suína resolvemos decorar a minha sala de aula, foram dois dias de trabalho que valeram a pena, ficou linda!
Assim brotou uma amizade que se chama Adicis!
Esse fato foi importante em minha vida, pois me fez ver que as amizades e os amores nascem com o respeito e crescem pelas afinidades.
E agora vamos dar asas a nossa imaginação!Postarei aqui nossos trabalhos e um pouco de nossas vidas.Beijcas no coração.
Meus gatinhos amaram este cantinho!

Nenhum comentário: