quinta-feira, 6 de janeiro de 2011




Alguém já viu uma dessas Tags nas roupas Hering?
 Minha cartinha para Hering

Gostaria de parabenizá-los pela atitude de preservar o meio ambiente. Muito se fala, mas pouco vejo ser feito. Adorei a amplitude de comprar uma roupa e contribuir, interagir com a natureza, que por sinal nos é imprescindível.
Recebi várias Tags de papel reciclado com sementes, com a seguinte frase: Faça a sua parte. O meio agradece. Para mim foi uma grandiosa idéia; mostrar a responsabilidade que é de todos e ao mesmo tempo sugerir ao homem um contato com a natureza.
É uma pena eu ter ganhado as Tags de uma forma desrespeitosa com a empresa, com o autor (a) da idéia e com o nosso planeta. Minha tia que mora em Belo Horizonte, no bairro Ana Lúcia, me deu muitas, estas foram jogadas fora pela vendedora, só não sabemos se a idéia do lixo fora dela ou da dona da loja. Minha tia então pediu e me passou.
Não culpo a vendedora, acredito que ela não conseguiu ver a amplitude do que tinha nas mãos; talvez como a maioria dos brasileiros ignore o manual; viu somente uma etiqueta enorme que tirava a beleza das roupas. Ela não viu... não lhe foi mostrado o potencial da etiqueta...
Como a frase, Eu fiz a minha parte e gostei, eu distribuí para meus amigos e vou plantar as demais em meu sítio. Todos amaram a idéia e com certeza valorizam mais os produtos Hering.
Fiquei pensando no quanto esta loja perdeu, tanto a nível financeiro como de conscientização. Ainda não sabemos que quando se perde ou se ganha todos no processo são afetados.
Conheço os produtos Hering desde agosto 2010. Foram os primeiros produtos comprados. Adorei a qualidade e o atendimento (Shopping Diamond Mall e uma loja credenciada próxima a PUC-MG), o preço nem tanto rsrss, mas só no mês passado vi que a empresa contribui com o que eu preciso e adoro: a natureza.  

Parabéns a empresa e a quem idealizou a Tag ( você brilhou!)
Ana Paula Xavier da Silva – Rio Manso, 06 de janeiro de 2011. - MG
E aí, quem já viu uma dessas etiquetas?
E aí, quem já plantou a sua sementinha?

Eu plantei as sementinhas hoje e breve vou saber o que nascerá. Hering, vc esqueceu de dizer o que plantamos, ou vc é como eu....adora surpresas, boas!!!!!



Nenhum comentário: