quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu 1° corte!

                            O 1° corte a gente num esquece ri muuuiiito!

Eu adoro inventar e vivenciar emoções, quem me conhece sabe que estou sempre inventando pra mim ou para alguém. Ontem foi o dia de inventar uma emoção intensa para meu consorte, o IN rssrrrs.
Eu até que queria antes da emoção fazer um curso rápido, de 5 minutos para aprender a minimizar a emoção de.... massss quem conhece o comsorte do Chico, sabe que ele tb é apressado. Então...fui lá e fiz. Meninas e meninos, óia que eu vô ficar boa nessa área de cortar cabelo ou de  saber persuadir  meu emocionado Comsorte. Esse minino tem muita sorte comigo! Vc amado é o primeiro em minha vida...nem que seja para testar algo. 
Bom lá fui eu, cadeira no banheiro, máquina a mão e aquela vontade de inusitar, foi difícil me conter, o que me ajudou foi saber que cabelo não cresce em 30 Minutos, Portanto tive de saber o que eu queria, eu mantive o foco, controlei a mente.
1° ANÁLISE: observei onde estava as artérias e veias, pois não queria assassinar, somente aprender....a cortar...o cabelo.


2° PRÁTICA
sabedora de que o risco era somente do cangote para baixo, mantive o foco no crânio duro com as madeixas atleticanas. Putz! Eu tava achando que ele sempre fora cabeçudo, mas a medida que os tufos caíam eu via que o cabeção diminuía, aí pensei com profundidade: Como a gente se acostuma rápido; é preciso cautela para não passar a apreciar o mal. Acho que deve ser devido a essa profundidade de pensamento que minha cabeça está dolorida!KKKkkk



Começamos com a máquina 4, depois com a 3 tava eu deslizando a mesma no cangote quando resolvi inusitar com tênues cutucadas de baixo para cima....na 1° cutucadinha fiz o 1° buiaquinho, mas tá bem disfarçado, só quem é quase cego não enxerga muito. Pensei  em passar carvão para disfarçar, mas ía manchar o travesseiro. Pensei em tinta de tecido, lápis de maquiagem, tinta a óleo spray....mas ele ia perceber, vcs não sabem como foi difíl conter os risos, deve ser por isso que estou com gases...bom, então resolvi pedir aos amigos para dar uma força e não contar nada, não mantenham o foco no cangote traseiro direito,aprendam a não serem notados. Entenderam?

Bom...aí foi a hora de fazer o rodapé, esse eu tirei de letra, foi perfeito graças ao bom olho e reflexo que tenho; fiz a montanha virar planície. Ficou uma belezura com um buiaquinho que mal se vê!


Olha, na hora de fazer a primeira costeleta fui um sucesso, mas ao chegar na segunda foi uma inveja total, uma queria ser mais bonita e diferente que a outra, era tanta inveja e competição que elas não sei como manipularam a minha mão e o que era para ser reto ficou enviesado. Amigos...Sejam fortes e não aceitem ser manipulados eu aconselho, devo ter perdido o foco!




Mininos, num é que eu podia cortar cabelo de cego para mudo ver. Eu ía ficar rica!


Ainda não fiz o curso para cabelereiro, mas quero fazer a distância o corte com navalha, se alguém quiser é só marcar com antecedência, pois o Chico é o primeiro e não sei se neste intervalo entre o corte e pós corte vamos nos ausentar por motivos médicos.


Pessoal hoje é dia de reis, não sei o que representa na íntegra, mas desejo que vcs se deem o mais belo e precioso presente, que encontrem  alegria nas coisas mais bobas do dia a dia, as quais muitas vezes nem percebemos como nos fazem bem. A felicidade é o conjunto constante de alegria, portanto sejam felizes e cultivem a alegria.


E não se esqueçam: Marquem já!









Nenhum comentário: